quarta-feira, 16 de junho de 2010

incondicional.. haha *-*



"Unconditional, unoriginal...
Always by my side.
Meant to be together,
made for no one but each other.
(...)"


A vida toda ouvi a história de que os opostos se atraem mas deixei de acreditar nisso. É até engraçado mas posso dizer que encontrei muito de mim em você... Clichê dizer que quando te conheci descobri uma parte do meu eu, mas é a pura verdade.Você lê meus pensamentos, pois diz o que eu penso antes que eu diga. Você sente as minhas emoções, pois consegue descrever exatamente o que eu estou sentindo. Você me diz tudo o que eu sempre quero ouvir...
Acho que já citei motivos suficientes pra gostar de você incondicionalmente não? Você tem guardado em si parte de mim. Então eu te digo, sinceramente, estou adorando me conhecer melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário